terça-feira, 30 de julho de 2013

Luto no futebol: estrela da Seleção do Equador sofre parada cardíaca e morre

Christian-Chucho-Benitez-Omar-TorresAFP_LANIMA20130729_0047_25O jogador Christian Benítez, de 27 anos, morreu nesta segunda-feira em Doha, no Qatar. O equatoriano se transferiu há pouco tempo para Al Jaish e feito sua estreia no domingo contra o Qatar Sports Club. De acordo com a Federação Equatoriana de Futebol, o atacante sofreu uma parada cardíaca fulminante e não resistiu.
- O clube deseja todos os sentimentos para a família do jogador – afirma o comunicado oficial do Al Jaish.
Com passagens por clubes como El Nacional (EQU), Santo Laguna (MEX), Birmingham (ING) e América do México, Benítez era convocado com frequência para a seleção equatoriana. Ele tinha até o momento 58 jogos e marcado 24 gols. Sua última partida pelo país aconteceu no dia 7 de junho, na derrota para o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014.
Através de redes sociais, Valencia, do Manchester United e companheiro do atacante na seleção equatoriana, deixou uma mensagem de apoio. O Birmingham também publicou uma mensagem carinhosa para o seu ex-jogador.
“Chucho”, como era conhecido o Benítez, esteve ligado a uma possível transferência para o Tottenham antes de acertar sua ida para o Al Jaish.
Lance / Via Blog de Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).