segunda-feira, 13 de junho de 2022

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO PILOTAVA MOTO EM AREIA BRANCA

Via Assú Noticia

O crime aconteceu na tarde deste domingo, 12 de junho de 2022, na Praia de Upanema de Cima, na cidade de Areia Branca na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte e teve como vítima o cabo da Polícia Militar, Joab Leandro Pereira de 40 anos de idade. O PM trafegava de moto quando recebeu dois disparos de arma de fogo e morreu no local.

De acordo com a PM, o cabo estava aos cuidados da Junta Médica Militar e afastado temporariamente dos serviços da corporação. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Militar está em diligências no sentido de identificar o autor dos dois disparos que mataram o PM.

O delegado de plantão em Mossoró, Dr. Crhistiano de Melo, esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia e informou que algumas informações importantes, foram colhidas e que poderão ajudar a Polícia Civil de Areia Branca a elucidar o crime.

O corpo do cabo PM Joab Leandro foi recolhido após a perícia e encaminhado pelo rabecão, para o ITEP unidade de Mossoró, onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para a família, que providenciar o sepultamento. Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).