segunda-feira, 6 de junho de 2022

[GILVAN NA MÍDIA] VEREADOR GILVAN ALVES DE APODI, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL


Foto 01 - O #VereadorGilvan, pré-candidato a Deputado Federal, esteve prestigiando a abertura do Mossoró Cidade Junina, iniciada no sábado, com a festa do #pingo.

"Um grandioso evento, marcado pela organização e mega estrutura. É tanto que foi o maior pingo da história. Parabéns prefeito @allysonbezerra.rn"

#Pingo #Mossoro #CidadeJunina

..................................................................................

Foto 02 - O #VereadorGilvan, pré-candidato a deputado federal, esteve conversando com a guerreira Edneuza da comunidade de Melancias.

"Edneuza é uma entusiasta do nosso projeto de pré-candidatura, por entender a importância e necessidade de um representante da Região Oeste, Médio-Oeste e Alto-Oeste na Câmara Federal".


..................................................................................

Foto 03 - O #VereadorGilvan, pré-candidato a Deputado Federal, recebeu o apoio de Raimundo do Panati, que já foi Vereador em Marcelino Vieira/RN e atualmente é o primeiro suplente de vereador.

"Gostaria de agradecer o importante apoio ao nosso projeto de Pré-Candidatura do amigo Raimundo. Juntos podemos fortalecer nossa Região do Alto Oeste."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).