quinta-feira, 16 de junho de 2022

Jovem de 20 anos é eletrocutada enquanto lavava roupas na Bahia

Via Blog do João Moacir

 

Caso aconteceu em Juazeiro, no norte do estado. Vítima deixa bebê de nove meses.

Uma jovem de 20 anos foi eletrocutada enquanto lavava roupas na terça-feira (14), em Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima colocou a mão dentro da máquina em funcionamento para pegar algumas peças de roupa.

A vítima foi identificada como Viviane Rodrigues. O caso aconteceu no bairro Argemiro.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida pelo marido e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou no local sem vida.

O corpo de Viviane foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e levado para a zona rural de Campo Formoso, município em que os familiares dela moram.

“Eu conheço a família inteira, a mãe [de Viviane] estava trabalhando e foi um desespero. O pessoal da comunidade, que é pequena, deu total apoio, mas, na verdade, eu não tenho palavras para explicar isso”, disse o amigo da família da vítima, Edilson Carvalho de Souza.

O enterro do corpo da jovem será na quinta-feira (16), na comunidade de Gameleira do Di, na zona rural de Campo Formoso. Viviane deixa o marido e um filho de nove meses.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).