terça-feira, 14 de junho de 2022

CARAÚBAS: Em menos de 24 horas município tem novo homicídio

Dessa vez a vítima foi Fábio Júnior Fernandes da Silva, 21 anos de idade, morador do bairro Alto da liberdade, periferia da cidade de Caraúbas, no Oeste Potiguar.

Segundo informações, o jovem estava na casa de sua mãe, na Rua 5 de março, no bairro já citado, quando elementos armados com armas de grosso calibre (Espingardas calibre 12), entraram na casa pela porta da frente e alvejaram a vítima várias vezes, fugindo em seguida.

A vítima ainda com vida foi socorrida ao hospital da cidade e logo em seguida para a cidade de Mossoró, mas as informações dão conta de que ele faleceu antes mesmo de chegar na cidade próxima de Governador Dix-Sept Rosado.

A Polícia Militar, após prestar assistência a vítima, passou a fazer diligências na região, mas, sem muitas informações por parte da população, bem como dos familiares da vítima, não conseguiram êxito.

As investigações de mais esse crime de homicídio ficará a cargo da competente Polícia Civil do município.

Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).