terça-feira, 1 de junho de 2021

GOVERNO DO RN RECUSA RECEBIMENTO DE JOGOS DA COPA AMÉRICA (Informação foi dada pela governadora Fátima Bezerra em sua conta oficial no Twitter)

Via Barriguda News

Após a grande especulação sobre a utilização da Arena das Dunas como uma das sedes da Copa América, o Governo do RN, através da Governadora Fátima Bezerra, se posiciona contrário ao recebimento da competição devido aos “níveis de segurança epidemiológica que o Estado não possui”, conforme declara Fátima em sua conta oficial no Twitter.

As negociações para escolher as cidades-sede do evento estão acontecendo desde a manhã, quando a Conmebol confirmou o Brasil como a sede do torneio. A Arena das Dunas, em Natal, é apontado como um dos estádios para receber jogos da competição desde o início das conversas, junto da Arena Amazônia, do Estádio Mané Garrincha e da Arena Pernambuco, onde o Governo do Estado também recusou o recebimento da Copa.

Mais cedo, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, falou sobre a possibilidade de Natal entrar na rota da competição, após receber um telefonema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmando a Arena das Dunas como uma das opções analisadas. Vanildo informou ainda que estava “ultimando detalhes com instituições públicas”.

Fonte: Novo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).