terça-feira, 29 de junho de 2021

POLÍCIA FAZ "CARREATA" PARA COMEMORAR MORTE DE LÁZARO BARBOSA EM GOIÁS

Via RN POLITICA EM DIA

Cerca de 35 viaturas desfilaram juntas por duas cidades, sob aplausos da população.

Policiais que fizeram parte da força-tarefa que matou Lázaro Barbosa fizeram uma espécie de carreata na tarde desta segunda-feira para comemorar a ação. Cerca de 35 viaturas desfilaram juntas, com sirenes ligadas, acenando para a população, que aplaudia os policiais.

As viaturas, a maioria da Polícia Militar de Goiás, saíram juntas da escola municipal utilizada como base pela polícia, que fica no povoado de Girassol, em Cocalzinho de Goiás. Seguiram pela BR 070, onde algumas pessoas já esperaram ao lado da pista para cumprimentar os policiais, passaram pela cidade de Aguas Lindas e voltaram para Cocalzinho, onde também percorreram algumas ruas e depois retornaram à base.

A maior recepção ocorreu em Águas Lindas, onde dezenas de pessoas estavam nas ruas aplaudindo e gritando palavras de apoio. Também participaram da “carreata” carros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Penal, ambos de Goiás. Um helicóptero acompanhou o grupo.

Fonte:  O Globo

Foto: Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).