terça-feira, 15 de junho de 2021

Ex-prefeito de Natal diz que "Governo Fátima está fadado ao fracasso"; Carlos Eduardo confirma pré-candidatura ao Governo do RN


O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, avaliou o Governo Fátima Bezerra (PT) como "fadado ao fracasso". Segundo ele, o a gestão estadual não tem capacidade de investimento para implantar suas políticas públicas e resolver os problemas da população.

"Um governo que não tem dinheiro para resolver os problemas das pessoas, simplesmente esse é um governo que está fadado ao fracasso", disse o ex-prefeito em entrevista nesta segunda-feira (14) à 96 FM.

Carlos Eduardo lembrou que a governadora Fátima assumiu o Governo do RN com quatro folhas em atraso, mas afirmou que ela não pode dizer que não é responsável, também, por esses salários não pagos aos funcionários públicos estaduais.

"Ela não tem responsabilidade direta, mas indireta tem, porque ela participou do governo Wilma, participou do Governo de Robinson, o PT participou", acrescentou.

Carlos Eduardo disse ainda que, caso estivesse no lugar da governadora, teria feito uma reforma administrativa, contratado uma consultoria, diminuído os cargos comissionados e pediria aos poderes que fizessem "o dever de casa".

"A governadora foi aos demais poderes, mas foi sem autoridade moral para exigir dos outros sacrifício, porque ela não fez o dever dela. Eu teria feito o dever e acho que a gente estaria em outra situação", pontua.

Eleições 2022

Na mesma entrevista concedida à Rádio 96 FM, Carlos Eduardo confirmou sua pré-candidatura ao Governo do RN contra a governadora Fátima Bezerra (PT). Segundo ele, o PDT pretende que ele dispute o cargo, repetindo a disputa eleitoral da última campanha majoritária, que resultou na vitória da petista.

Apesar disso, ele ainda deixa em aberto que pode disputar a única vaga para o Senado que estará em jogo no ano que vem. "O meu partido deseja que eu dispute a eleição majoritária do ano que vem, então eu sou pré-candidato ao Governo", confirmou o ex-prefeito acrescentando que: "Há uma alternativa, também, de disputar o senado".

Via Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).