quarta-feira, 30 de junho de 2021

APÓS PERDER PATROCINADORES, SIKÊRA JR. DIZ ESTAR “ARREPENDIDO” E “SOFRENDO”

Via Barriguda News

Depois de perder patrocinadores na TV e na internet por declarações consideradas homofóbicas, o apresentador Sikêra Jr., da TV A Crítica, disse na tarde desta 3ª feira (29.jun.2021) estar “arrependido” e “sofrendo muito”.

“Eu preciso reconhecer que me excedi. No calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar”, disse.

Apesar de reconhecer o excesso, o apresentador voltou a afirmar que pessoas LGBTIs usam crianças como “peças publicitárias para vender ideologias”.

As desculpas do apresentador se referem a comentários feitos por ele em 25 de junho, em seu programa policialesco Alerta Nacional, veiculado nacionalmente pela RedeTV!. À época, Sikêra afirmou que a comunidade LGBTI precisa de “tratamento” e associou a homossexualidade à pedofilia.

Ao fim das declarações, ameaçou: “Uma hora esse povo brasileiro vai ter que fazer uma coisa maior, um barulho maior. A gente tá calado, engolindo essa raça desgraçada que quer que aceite que as crianças… Deixem as crianças!”.

Sikêra comentava uma peça publicitária feita pela rede de fast food Burger King em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTI, celebrado na 2ª feira (28.jun).

MARCAS ABANDONAM PROGRAMA

A Tim, a MRV, a HapVida, a Blindex e a Sorridents interromperam seus contratos com o programa de Sikêra na TV depois da repercussão negativa.

Na internet, a leva de empresas que anunciaram boicote ao apresentador foi ainda maior: Seara; Kicaldo; Novo Mundo; Ford; Nivea; e Magazine Luiza.

Com informações de Poder 360/Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).