sábado, 23 de janeiro de 2021

Beto diz que julgamento deixou dúvidas e que vai recorrer


Progressista se pronuncia sobre julgamento que o desfavorece

Foto: crédito não identificado


Beto Rosado (Progressistas) se pronunciou em nota sobre o julgamento no Tribunal Regional Eleitoral do TRE (TRE-RN) que o desfavorece.


Disse que segue deputado, e que "julgamento deixou muitas dúvidas". Avisa que vai recorrer.


Por 3 votos a 2, a Corte decidiu pela recontagem de votos à Câmara dos Deputados. Consequentemente, Beto perde o mandato e Fernando Mineiro (PT) é quem assume.


Confira a nota de Beto na íntegra:


NOTA AO POVO POTIGUAR


Como deputado federal pelo Progressistas, ocupando o cargo diplomado e garantido pelo TSE, recebi com surpresa a decisão do julgamento desta sexta-feira (22) no TRE. Respeito os renomados desembargadores da corte, mas o julgamento deixou muitas dúvidas acerca do processo em questão. 


Nosso mandato segue em Brasília, respaldado pela vontade de mais de 71 mil potiguares e pelas regras previstas na Lei Eleitoral. 


Sigo com a consciência tranquila de quem cumpre seu dever, com um trabalho sério e comprometido com o povo. Esse trabalho que é campeão em destinação de recursos para o interior. Que luta por bandeiras importantes e que geram empregos, nos setores produtivos do sal, fruticultura e petróleo. Que ajudou a salvar muitas vidas na pandemia destinando 28 respiradores, dezenas de ambulâncias e mais de R$ 10 milhões em recursos para a Saúde do RN em 2020. Entre tantas outras ações nos quatro cantos do Estado. 


O compromisso do nosso mandato é com o RN. O povo que me elegeu sabe que pode contar com um deputado que não está em Brasília para alimentar disputa de esquerda x direita, mas para trabalhar e fazer o que precisa ser feito. Para ajudar os municípios, chegando junto quando mais precisam.  


Não recebi ainda nenhum comunicado, mas quando isso ocorrer, tomarei as medidas cabíveis e necessárias. Confio na justiça! Confio na vontade de Deus! 


Beto Rosado

Deputado Federal - Progressistas


Leia mais: Mineiro pede agilidade ao TRE para assumir mandato

                  Registro de candidatura de Kerinho é indeferido e Mineiro será deputado


Via Saulo Vale

Um comentário:

  1. O sr Beto Rosado tem todo o direito de recorrer, mas é improvável que a decisão proferida pelo TRE/RN seja reformada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).