sábado, 30 de janeiro de 2021

FUTEBOL: PALMEIRAS E SANTOS SE ENFRENTAM EM FINAL DE LIBERTADORES NO MARACANÃ NESTE SÁBADO (30)

 

Palmeiras e Santos entram em campo neste sábado (30), às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela final da Copa Libertadores. A grande decisão terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, e na Fox Sports, na TV fechada.

A partida terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, e na Fox Sports, na TV fechada. Na Goal, o torcedor também acompanha tudo do pré, durante e pós-jogo em tempo real.

Vale o título da Copa Libertadores. Sem público presente devido à pandemia do coronavírus, Palmeiras e Santos se enfrentam no Maracanã. Ambas as equipes já fizeram o reconhecimento do gramado e participaram das entrevistas na véspera do jogo.

Já no Rio de Janeiro e blindado para a grande decisão, o Palmeiras chega para a decisão com dois desfalques: Wesley e Luan Silva, em recuperação de cirurgia no joelho. O treinador Abel Ferreira já adiantou: o Verdão vai se impor no confronto e não alterar seu esquema para a decisão.

Do outro lado, o Santos contam com três desfalques confirmados: Jobson, Carlos Sánchez e Raniel ainda no departamento médico.

O técnico Cuca, conhecido por suas superstições, deve mandar a campo a mesma formação que eliminou o Boca Juniors na semifinal, com Soteldo, Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge no ataque. Mesmo tendo um time inexperiente, Cuca garantiu que a equipe já se tornou "cascuda" durante a competição e que confia nos seus jogadores.

Como a final será decidida em jogo único, caso haja empate no tempo normal, as equipes disputarão a prorrogação. Enquanto o duelo não começa, a Conmebol vem promovendo uma atividade para agitar as torcidas antes da decisão: a campanha Luzes Eternas, espécie de batalha virtual que decidirá a cor do Maracanã durante o confronto.

Veja as provaveis escalações das equipes:

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Willian); Rony e Luiz Adriano.

Provável escalação do Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Via SOUZA JUNIOR DIVULGAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).