sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Com gol e assistências de Gabriel, Flamengo bate Grêmio e pula para 2º

Time de Rogério Ceni sai atrás no primeiro tempo, mas volta do intervalo mais contundente, vira em Porto Alegre sob a batuta de Gabigol e diminui diferença para o Inter. Diego Souza faz os dois gols do Grêmio, mas sai machucado e preocupa.


Resumão
De virada e com atuação contundente principalmente no segundo tempo, o Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 2 na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, e pulou para a segunda posição do Campeonato Brasileiro. Gabriel foi o grande nome do jogo, com um gol e duas assistências, e comandou a vitória que deixa o time de Rogério Ceni vivo na briga pelo título. Destaque também para Diego Souza, autor dos dois gols gremistas, que saiu machucado e preocupa. Veja os melhores momentos:

Entendeu, Ceni?
Rogério Ceni foi muito criticado depois da derrota para o Athletico na última rodada, quando tirou Gabigol no meio do segundo tempo mesmo precisando vencer. Nesta quinta, o atacante parece ter entrado ligado no 220V, principalmente no segundo tempo, dando o recado de que precisa estar em campo. Ele foi substituído por Pedro aos 41 minutos e segue sem completar um jogo inteiro desde a chegada de Ceni, mas ao menos dessa vez o Flamengo já vencia a partida.

ge


Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).