A Justiça Federal negou, ontem sábado (16), pedido da Defensoria Pública da União (DPU) e manteve a realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para este domingo (17) e o próximo (24).
A decisão, do juiz federal Leonardo Henrique Soares, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), afirma que as informações apresentadas pela DPU são "insuficientes" para provar a "violação sistemática dos protocolos e regras de prevenção de contágio pelo novo coronavírus estabelecidas para a realização das provas, ou mesmo que as medidas adotadas no contexto da organização dos eventos não sejam suficientes para permitir a adequada acomodação dos candidatos".
A Defensoria Pública da União teria entrado no sábado (16) com um pedido de anulação da decisão que manteve as datas do Enem, marcado para hoje domingo (17) e dia 24, o que foi negado pela justiça.
Via Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).