quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

RECOPA SUL-AMERICANA TEM INDEPENDIENTE DEL VALLE X FLAMENGO


Depois de conquistar o título da Supercopa do Brasil ao vencer o Athletico-PR, no último fim de semana, o Flamengo inicia nesta quarta-feira (19), às 22h30 (de Brasília), em Quito, no Equador, a tentativa de levantar mais uma taça, a da Recopa Sul-Americana. O adversário é o Independiente del Valle, atual campeão da Copa Sul-Americana.

Invicto no ano com seu time principal, o Flamengo terá como um dos obstáculos a altitude de 2.800 metros da cidade equatoriana, além do fato de não conhecer bem o adversário, que fez apenas um jogo oficial nesta temporada. Os equatorianos serão rivais do Fla também na fase de grupos da Libertadores.

O jogo de volta da Recopa, no Maracanã, será no dia 26 de fevereiro, na Quarta-Feira de Cinzas. Já foram vendidos 46 mil ingressos para esta partida.

Independiente del Valle

A equipe fará apenas seu segundo jogo oficial na temporada. Na última sexta, venceu o Mushuc Runa por 2 a 1, no próprio Atahualpa, palco da final da Recopa. Para encarar o Flamengo, o técnico espanhol Miguel Angel Ramirez projeta três alterações ao time da estreia no Campeonato Equatoriano: o goleiro Pinos, o lateral Landazuri e o meia Cabeza.

Time em campo: a definir.

Flamengo

A tendência é de que o time tenha apenas uma alteração em relação ao jogo contra o Athletico-PR, pela Supercopa. Pedro é o favorito para ficar com a vaga de Gabigol, suspenso por causa da expulsão na final da Libertadores, contra o River Plate, no ano passado.

Time em campo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Pedro.

Arbitragem


O uruguaio Leodán González será o árbitro. O responsávelo pelo VAR será Esteban Ostojich, também do Uruguai.

CEARÁ-MIRIM LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).