domingo, 23 de fevereiro de 2020

CAMINHÃO TOMBA E CARGA DE CERVEJA É SAQUEADA NO INTERIOR DO RN

Um caminhão transportando latas de cerveja tombou no fim da manhã desta sexta-feira (21), na RN-003 entre os municípios de Santo Antônio e Várzea, região Agreste do Rio Grande do Norte. Até o momento, as causas do acidente são desconhecidas, mas a principal suspeita da Polícia Militar é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo, saído da estrada, furado a cerca e tombado em sequência.

Antes da chegada da Polícia Militar ao local, houve saque de parte da carga que tombou. Segundo militares que atenderam a ocorrência, motoristas que passavam pela rodovia estadual pararam os veículos próximo ao local do acidente e levaram latas de cerveja. Ninguém foi preso.

O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves e não precisou de socorro médico. Ele era o dono do caminhão e também da carga. G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).