domingo, 23 de fevereiro de 2020

Governo do RN decretou Ponto Facultativo nos dias 24 e 25

O Governo do Rio Grande do Norte decretou ponto facultativo nos dias 24 e 25 de fevereiro para o expediente dos órgãos e entidades da administração pública estadual direta e indireta. Os serviços essenciais não sofrerão alterações durante o carnaval.  Na quarta-feira de cinzas (26), o expediente terá inicio a partir das 14h.
PLANTÃO DA POLÍCIA
A Operação Carnaval 2020 começa nesta sexta-feira (21) e contará com efetivo extra de mais e 10 mil agentes de segurança. Em casos de denúncias (desde crimes ambientais até assédio sexual) as pessoas devem ligar para a Polícia Militar nos números 180 (exclusivos para mulheres), 190 (em geral) e 181 (para situações que requeiram investigação criminal, como tráfico, maus tratos a idosos, animais etc).
As delegacias de plantões das Zonas Sul e Norte funcionarão normalmente, incluindo também o serviço de atendimento à mulher com plantão 24h na delegacia da Zona Norte.
A Polícia Civil (PC) também estará nos principais pontos de concentração de pessoas em todo o estado, além de uma delegacia móvel em Ponta Negra. Já no interior do Estado, as 10 delegacias regionais estarão com equipes de plantão 24 horas.
Ao longo dos dias deste Carnaval, o CBMRN atuará com cerca de 185 militares espalhados pelas áreas de maior fluxo do Estado. Em Natal, o efetivo estará concentrado nas quatro regiões da cidade e nos principais polos carnavalescos. No polo de Ponta Negra, será montado um Posto de Comando Móvel, integrado com os demais órgãos da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED). Na cidade de Parnamirim, haverá um efetivo extra no polo de Pirangi.
Via Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).