quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Milton Gonçalves é internado às pressas após sofrer AVC

Milton Gonçalves, de 86 anos, foi internado às pressas nesta segunda-feira (10) após sofrer um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC). Ele está no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.null
Milton Gonçalves, de 86 anos, foi internado às pressas nesta segunda-feira (10) após sofrer um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC). Ele está no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a unidade de saúde, o famoso chegou ao hospital, recebeu atendimento clínico e passou por uma cirurgia. O ator está internado na unidade neuro intensiva e o estado de saúde dele inspira cuidados.
“O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira, 10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados“, disse o comunicado do hospital.
No último domingo (9), Milton Gonçalves participou da feijoada do Salgueiro, onde curtiu o dia ao lado de amigos e equipe da escola de samba carioca pela qual ele desfilará no Carnaval de 2020.
O artista da Globo será uma das figuras da escola, como um dos palhaços negros do enredo da vermelho e branco.
Via Gláucia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).