sexta-feira, 8 de novembro de 2019

O que falta para o Flamengo ser campeão?

Via Blog do Gilberto Dias

Com sete rodadas a serem disputadas, o Flamengo tem oito pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, atual campeão e segundo colocado. São 74 pontos rubro-negros contra 66 dos alviverdes. Em terceiro está o Santos, com 61.

Com a diferença de momento, o time comandado por Jorge Jesus pode ser campeão com três rodadas de antecedência. Considerando que o Palmeiras não tropece até o fim do torneio, o Flamengo precisaria de mais quatro vitórias e um empate, ou seja, 13 pontos.

Neste cenário, a equipe rubro-negra seria campeã com 87 pontos, mesmo número de pontos do Palmeiras. O título viria na diferença de vitórias. O Flamengo tem quatro triunfos a mais que o alviverde e considerando que a antepenúltima rodada reserva justamente o duelo contra os alviverdes, não há chances de igualar a marca.

De quebra, superaria os 81 pontos conquistados pelo Corinthians em 2015, a melhor campanha da história dos pontos corridos com 20 clubes.

Jogos que restam no brasileirão                         
         
10/11 - 18h
Flamengo
17/11 - 16h
Flamengo
13/11 - 21h30 - Ante.
Flamengo
27/11 - 21h30
Flamengo
Ceará
01/12 - 16h
Palmeiras
Flamengo
04/12 - a definir
Flamengo
Avaí
08/12 - a definir
Santos
Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).