domingo, 17 de novembro de 2019

BA: MORRE TUKA ROCHA, EX-PILOTO DE STOCK CAR, 3ª VÍTIMA DE QUEDA DE AVIÃO

Morte foi confirmada pela Sesab neste domingo (17). — Foto: Reprodução/Instagram
Morte foi confirmada pela Sesab neste domingo (17). — Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na manhã deste domingo, 17, em Salvador, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, vítima da queda de um jato executivo em Maraú, na quinta-feira, 14. A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Tuka é a terceira morte confirmada após o acidente. Outras sete pessoas continuam internadas.
Aeronave caiu em Maraú, na Bahia — Foto: Dudu Face/Camamu Noticias
Aeronave caiu em Maraú, na Bahia — Foto: Dudu Face/Camamu Noticias

Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, 36 anos, conhecido como Tuka Rocha, morreu às 6h20, no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, segundo a Sesab. Ele estava na unidade desde sexta-feira (15), quando havia sido transferido do Hospital Municipal de Salvador. Tuka teve 80% do corpo queimado.
Morre segunda vítima de queda de avião na Bahia
Uma segunda vítima da queda de um avião teve morte confirmada na noite de sábado (16). Maysa Marques Mussi, de 27 anos, estava internada no Hospital do Subúrbio e foi transferida à tarde para o Hospital Geral do Estado, onde morreu por volta das 21h30.

A queda do avião deixou duas outras vítimas fatais: Marcela Elias, figura muito conhecida na alta sociedade paulistana, e sua irmã Maysa. Marcela era casada com Eduardo Elias, filho de Jorge Elias, um dos maiores decoradores do Brasil, e Lucila. Marcela, que era jornalista e atuou por muitos anos como relações públicas, morreu carbonizada.

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).