sábado, 30 de novembro de 2019

Jovem baleada no rosto em São Miguel morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Via O Câmera


Jovem baleada no rosto em São Miguel morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró
A jovem Renata Ranyelle Almeida, 23 anos, baleada no rosto durante um suposto assalto, ocorrido no dia 23 desse mês em um estabelecimento comercial onde trabalhava na cidade de São Miguel na região do Alto Oeste Potiguar não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, RN.
A jovem morreu por volta das 21h30min desta sexta-feira, depois de passar sete dias internada no HRTM tentando sobreviver do disparo de arma de fogo sofrido no rosto. O seu corpo já se encontra no Instituto Médico Legal do Itep, para ser examinado nesta manhã de sábado e liberado para sepultamento.
O ex-namorado da jovem, Paulo Roberto da Silva, 36 anos, é apontado pela Polícia Civil, como autor do crime que teria sido motivado porque ele não aceitava o fim do relacionamento entre ele e Renata.
Segundo a polícia ele teria simulado um assalto ao comércio onde Renata trabalhava e atirou no rosto dela à queima-roupa e depois fugiu sem levar nada. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial e analisada pela Polícia Civil de São Miguel.
Contra ele, segundo a Polícia Civil,  já existe um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, mas o mesmo está foragido. Informações que possam colaborar com a prisão de Paulo Roberto devem ser enviadas para o Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).