terça-feira, 26 de novembro de 2019

OPERAÇÃO DA POLÍCIA DERRUBA CASA QUE HÁ 20 ANOS ERA USADA PARA O TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ

Em uma operação inédita, em Mossoró, realizada nesta madrugada de segunda-feira, 25 de novembro de 2019, as polícias civil e militar, demoliram uma casa, na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões, que segundo a polícia civil vinha sendo usado para o tráfico de drogas há mais de 20 anos na cidade.

O delegado regional, Dr. Luiz Fernando que comandou a operação, disse que a justiça expediu o mandado de busca e apreensão, na residência, mas o reforço de segurança interna do imóvel com canos de ferro, impedia o cumprimento do mandado judicial.

De acordo com o delegado, era impossível entrar na casa, pois as portas eram reforçadas com chapas e tubulação de ferro. Diante da situação a polícia civil conseguiu uma máquina retro-escavadeira e depois da demolição do prédio as forças de segurança conseguiram cumprir o mandado de busca e apreensão.

Segundo a autoridade policial, além do tráfico de drogas, a residência servia também para armazenar, armas e objetos roubados em arrastões na cidade. Na casa, que estava desabitada foram encontradas, drogas, como maconha e crack, além de balança de precisão.

A Operação que teve início às 05h00min da manhã, contou com a participação da Polícia Militar dos dois batalhões, 2º e 12º. O material apreendido será encaminhado à Delegacia de Narcóticos. Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).