sábado, 30 de novembro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ

14Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), prenderam, nesta sexta-feira,  29 de novembro de 2019, um homem por porte ilegal de arma de fogo, durante uma operação. Paulo Alves de Souza Júnior, 44 anos, foi no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com o delegado da especializada Dr. Alex Wagner, o infrator Paulo Alves estava em um estabelecimento comercial, ingerindo bebidas alcoólicas, quando foi abordado pelos policiais. Na revista pessoal, foi encontrado um revólver com a numeração adulterada.

Após ser preso, o mesmo foi conduzido à Denarc e apresentado a autoridade policial, que após analisar a situação, decidiu por autuar Paulo Alves por crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 16), com agravante por a arma está com a numeração raspada. Em face dessa situação, o flagranteado não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça. Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).