terça-feira, 12 de novembro de 2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE AO CONFRONTAR POLICIAIS MILITARES EM AREIA BRANCA

areiab
Policiais Civis e Militares da cidade de Areia Branca, na região Litorânea do Oeste Potiguar, se confrontaram na tarde desta segunda-feira, 11 de novembro de 2019, com um foragido da justiça cearense que estava com mandado de prisão em aberto na comarca de Russas.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, sua equipe pediu apoio ao Grupo Tático Operacional (GTO) da PM, para dar cumprimento a um mandado de prisão, contra Mauro Jorge dos Santos, de 37 anos, natural de Russas/CE, que estava homiziado em uma casa no bairro IPE, naquela cidade e quando as equipes chegaram no local, foram recebidas a bala.

Houve revide e no confronto armado, o foragido levou a pior, acabou sendo baleado e socorrido pelos policiais, para o hospital da cidade, porém ele não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

Os policiais apreenderam com ele, um revólver com seis munições sendo três deflagradas, um rifle papo amarelo e um colete balístico. De acordo com a autoridade policial, Mauro Jorge, respondia processos na justiça por tráfico de drogas. Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).