terça-feira, 16 de abril de 2019

PM ACABA COM FESTA DENTRO DE ACADEMIA EM NATAL, APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO E LEVA 34 PARA DELEGACIA

Ocorrência foi registrada na madrugada no domingo (14) em Mãe Luíza, na Zona Leste da cidade. Um tablete de maconha também foi apreendido.


A Polícia Militar acabou com uma festa na madrugada no domingo (14) que vinha sendo realizada dentro de uma academia de musculação no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. Segundo a PM, houve denúncia de que uma facção criminosa comemorava aniversário no local. Revistas encontraram 3 armas de fogo e drogas. No fim, 34 pessoas foram levadas para a delegacia.

As revistas foram feitas por policiais militares do 1° Batalhão, Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cipam) e Batalhão de Choque (BPChoque).

A PM informou também que as 3 armas de fogo, sendo uma pistola e dois revólveres, estavam escondidas por trás de alguns equipamentos de ginástica, dentro da academia. Também foi apreendido um tablete de maconha.

Dos 34 suspeitos de fazerem parte da facção, dois ficaram presos por envolvimento em práticas criminosas. Um deles, o dono da festa, foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O outro preso, que estava usando tornozeleira eletrônica, não poderia estar fora de casa no horário em que foi encontrado.

Fonte: G1 / Via RN POLITICA EM DIA
Foto: PMRN/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).