/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/0/0/gATWoTS2m4CTLpOWjyuw/central-de-policia.jpg)
Caso foi registrado na Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Uma mulher foi morta com pelo menos 30 facadas, no fim da noite deste sábado (6), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o companheiro dela, José Jorge Bernardo, de 55 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime.
A Polícia Militar foi acionada por moradores da rua Doutor Bandeira Lins. Eles disseram que escutaram a mulher sendo agredida e, por isso, chamaram a polícia. De acordo com a perícia que esteve no local do crime, Marilene da Silva foi vítima de trinta facadas e morreu no local.
José Jorge Bernardo foi preso no local do crime, com a faca usada no homicídio. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde apresentou a sua versão sobre o caso.
*G1 PB / Via Nosso Paraná RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).