segunda-feira, 15 de abril de 2019

Criminosos explodem caixas eletrônicos de dois bancos em São Miguel/RN

Criminosos explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias na cidade de São Miguel, no Oeste potiguar, na madrugada desta segunda-feira (15). Na fuga, os criminosos colocaram fogo em um carro para interditar a RN-177. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h, as câmeras de monitoramento da prefeitura registraram a chegada de 3 carros em atitude suspeita. Em frente as agências eram dois carros tipo caminhonete, sendo um branco e um preto.
A agência do Banco do Brasil fica no centro da cidade, e a agência da Caixa Econômica Federal, na RN-177, que dá acesso a Pau dos Ferros. Segundo a PM, em ação simultânea, o grupo estourou os dois bancos.
Ainda de acordo com informações da PM, os assaltantes também deram tiros pra cima para amedrontar as pessoas. Os criminosos fugiram pela RN-177 em direção ao Ceará. A PM de São Miguel pediu apoio a outras cidades. Até a última atualização desta matéria ninguém havia sido preso.
Fonte: G1RN / Via Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).