domingo, 17 de março de 2019

Mulher é morta e tem corpo queimado em Pau dos Ferros. Filho, principal suspeito do crime foi preso em flagrante

Imagem

Um crime brutal foi registrado pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado, 16 de março de 2019 na cidade de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Uma mulher identificada como, Maria Luzeneide da Silva, de 47 anos de idade, foi encontrada totalmente carbonizada no interior de sua casa, localizada na Rua Maria Fiel da Silva no Bairro Paraíso naquela cidade.
A Polícia Militar que isola o local, informou que a vítima foi morta e queimada, enquanto dormia. O filho dela de 28 anos, que ainda não teve o nome divulgado, é suspeito de ser o responsável pela morte da mãe. De acordo com a PM, o acusado que tem problemas mentais, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.
A equipe do ITEP de Pau dos Ferros foi acionada para realizar os procedimentos de perícia e remoção do cadáver, para ser examinado.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).