sexta-feira, 29 de março de 2019

Raio mata campeã de surfe na praia


Luzimara Souza, de 23 anos, surfava na praia da Leste-Oeste, em Fortaleza, com mais seis pessoas na manhã desta quarta-feira quando começou a chover. Acostumados a surfar debaixo de sole chuva, eles não deram muita atenção ao fato, até que um raio, seguido de forte estrondo, caiu na água, próximo ao grupo.

A forte descarga elétrica foi sentida por todos que estavam na água, mas a descarga foi maior em Luzimara e outro surfista, que desmaiaram na mesma hora. Eles foram socorridos pelos colegas e por ambulantes que passavam no local.

Luzimara chegou a ser levada ao hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. Outro surfista atingido, Felipe Cardoso Nogueira, 17 anos, também foi retirado do mar desacordado, em processo de afogamento, e foi levado ao hospital em estado grave.

Como surfista, Luzimara ganhou o Campeonato Cearense e Brasileiro de 2018, e em 2019 foi vice-campeã em uma das etapas do torneio nacional.

Com informações do G1.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).