domingo, 31 de março de 2019

Mossoró: (041ª) Popular é morto a tiros dentro de casa no bairro Santo Antônio

Imagem

O crime aconteceu no início da tarde de hoje, 30 de março, na Rua Tabelião Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio e teve como vítima, Antônio Vandilson de Medeiros "Sulinha”, de 34 anos de idade, residente na Rua Antônio da Graça Machado, no mesmo bairro onde foi morto.
Segundo informações de populares, “Sulinha” tinha envolvimento com uso de entorpecentes e pode ter sido morto por causa de uma dívida de dois mil reais com os traficantes do bairro.
Pessoas ligadas a família informaram a polícia, que o mesmo estava deitado em casa e teria saído, para o local onde morava um amigo, também envolvido com drogas. Dentro da casa e próximo ao corpo, a polícia localizou uma pequena mochila com pequenas porções de drogas e um celular. Todo material foi apreendido e conduzido à Delegacia de Plantão.
Segundo informações, por causa das constantes ameaças de morte, a família estaria tentando pagar a dívida de “Sulinha” com os traficantes e retirá-lo de Mossoró, para evitar que o mesmo fosse assassinado, mas não houve tempo.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência, fez o isolamento do local do crime para os procedimentos de perícia realizados pelas equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, que identificou cerca de dois tiros na cabeça da vítima.
Antônio Vandilson de Medeiros foi o 41º assassinato em Mossoró em 2019. São 32 mortes a menos, se comparado com o mesmo período no ano passado.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).