quarta-feira, 20 de março de 2019

Prefeito Rivelino realiza entrega de mais uma ambulância para a população patuense

O Prefeito Rivelino Câmara entregou, na manha desta terça-feira (19), mais uma ambulância, a segunda em menos de dois meses, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Beto Rosado.

Durante o seu discurso o gestor falou sobre a importância da chegada de mais este veiculo e sobre os esforços que a administração municipal vem fazendo para garantir uma saúde de qualidade à todos.

Rivelino anunciou que varias ações estão para acontecer durante o ano na área da saúde, como: o Centro de Especialidades Odontológicas Maria Helena Gentil (CEO), que será entregue à população em abril e a reforma e ampliação do hospital municipal.

“Estamos muito felizes com as ações voltadas para a saúde, nossa gestão tem um cuidado com a saúde do nosso povo. Essas aquisições demonstram o quanto nossa administração vem qualificando a saúde do nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, as dificuldades são grandes, mas é importante destacar os avanços alcançados e a melhoraria de vida da nossa gente” disse.




Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).