sábado, 23 de março de 2019

Jovem de 20 anos é morto a tiros no dia de seu aniversário em Mossoró (RN)


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo e chega aos 38 assassinatos no ano. O crime aconteceu por volta das 05h30min desta sexta-feira, 22 de março de 2019, na Rua Maria Clara da Conceição no loteamento Pousada dos Thermas, região do Conjunto Abolição IV.

A vítima identificada como Sales da Silva Silvino, 20 anos, completando nesta data, natural da cidade de Sobral no estado do Ceará, foi alvejado com vários tiros de Pistola e escopeta 12 e morreu no local.

Populares informaram a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que a vítima morava bem próximo ao local onde foi alvejada e havia passado a noite bebendo e quando caminhava para sua residência, logo no início da manhã, foi surpreendida pelos atiradores que o mataram no meio da rua.

No local ninguém soube informar, sobre o número de atiradores e em que veículo eles estavam. O jovem que segundo o delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos, que esteve no local colhendo informações, já tinha sido preso acusado de roubo. Sales foi alvejado com tiros de pistola e escopeta 12. A perícia localizou cinco perfurações na cabeça e uma no tórax, possivelmente de espingarda. No local foram recolhidas cápsulas de pistola.

Após o isolamento do local do crime realizado pela Polícia Militar e os trabalhos da equipe pericial, o corpo do jovem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal no ITEP para ser examinado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato.

Fonte: Fim da Linha / Via CG na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).