Dois foragidos da justiça paraibana com mandados em abertos na cidade de Catolé do Rocha, foram presos em Mossoró, durante uma operação deflagrada na tarde hoje, quinta-feira 28 de fevereiro, pela Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRPC), com apoio da Força Nacional, Delegacia de Homicídios, Divipoe e 2ª DP.
Manoel Agostinho Bezerra, 23 anos de idade, natural de São José dos Campos/SP e Ericles da Silva Sousa, 22 anos, natural de Catolé do Rocha/PB, foram presos em uma casa localizada na Rua Engenheiro Carlos Nascimento, no Conjunto Abolição III em Mossoró/RN e segundo informações do DPC Luiz Fernando, os dois vinham sendo investigados há um mês com troca de informações da Polícia Civil de Mossoró com a 18ª Delegacia Regional de Catolé do Rocha, na Paraíba.
Na casa onde os dois foragidos foram localizados e presos, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e várias munições. Manoel Agostinho e Ericles da Silva foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Nova Betânia e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva, que lavrou o auto de prisão flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça potiguar e da justiça paraibana, já que ambos tem mandado de prisão em abertos na comarca de Catolé do Rocha na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, Manoel Agostinho e Ericles são investigados em mais de 10 homicídios e um latrocínio na cidade de Catolé do Rocha no sertão paraibano.
Segundo informações do APC Dias, um dos foragidos acabou confessando que na residência de um amigo em Catolé do Rocha, havia armas escondidas. As informações foram repassadas para a Polícia Civil daquela cidade, que conseguiu estourar a residência localizada no Bairro Tancredo Neves e acabaram encontrando, pistola, escopeta calibre 12 e revólver.
Via Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).