sexta-feira, 1 de março de 2019

América vence o Potiguar no Nogueirão e assume a liderança do segundo turno


O Alvirrubro natalense bateu o mossoroense por 3 a 1 na tarde desta quinta-feira
O América venceu o Potiguar por 3 a 1 pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. A partida que deveria ter ocorrido na noite da última quarta-feira, 27, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28, por conta de problemas na iluminação do Nogueirão.

O Alvirrubro natalense abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo no primeiro tempo. Hiltinho cruzou e o zagueiro Julio Pit desviou contra a própria meta. Os visitantes ampliaram o placar nos acréscimos da etapa inicial. Aos 47, após cobrança de escanteio, Adriano Alves cabeceou sem chances para o goleiro Andrei.

Os donos da casa só diminuíram aos 41 minutos do segundo tempo. Julio Pit cruzou e Jefinho cabeceou e fez o primeiro gol do Time Macho na partida. No entanto, aos 46 minutos o Mecão chegou ao terceiro gol. Adenilson cobrou pênalti sofrido por Jean Patric e fez o terceiro gol americano.

O resultado coloca a equipe da capital do estado na liderança da Copa Rio Grande do Norte. O América soma seis pontos, dois amais do que ABC e Força e Luz, que tem quatro. Já o time mossoroense cai para a quarta posição, com três.

O Potiguar volta a campo no domingo de carnaval. O Time Príncipe enfrenta o Força e Luz pela terceira rodada do segundo turno. A partida será realizada no Estádio Frasqueirão, às 15 horas. O América só volta a jogar no dia 10. O Alvirrubro pega o ABC na Arena das Dunas, às 16 horas, pela quarta rodada da Copa RN.

Tags: América
DeFato.com

2ª Rodada

Santa Cruz-RN 0x1 Força e Luz
ASSU 2x2 Globo
ABC 1x0 Palmeira de Goianinha
Potiguar-M 1x3 América


CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG
ÚNICO

1 América 6 2 2 4
2 ABC 4 2 1 1
3 Força e Luz 4 2 1 1
4 Potiguar-M 3 2 1 3
5 Globo 2 2 0 0
6 ASSU 2 2 0 0
7 Santa Cruz-RN 0 2 0 -3
8 Palmeira de Goianinha 0 2 0 -6


Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).