A justiça da comarca de Mossoró acatou pedido formulado pelo advogado Otoniel Maia Júnior e concedeu liberdade, a jovem Emilly Karoline, 22 anos, que estava presa suspeita de matar seu bebê recém-nascido de sete meses, caso ocorrido no dia 17 de fevereiro desse ano no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, RN.
A jovem foi solta na tarde desta sexta-feira, 01 de março, depois que a justiça analisou os laudos psiquiátricos apresentados pela defesa da acusada. De acordo com o advogado Otoniel Maia, ainda não há decisão sobre a tipificação do crime, se a flagranteada vai responder por homicídio ou infanticídio.
Segundo o advogado, ainda não há denúncia formulada pelo Ministério Público, à justiça em relação ao caso. Emilly Karoline vai responder o processo em liberdade.
Via Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).