segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Em intervalo de três horas, bandidos arrombam lotéricas de três cidades do Seridó potiguar


Casos aconteceram na madrugada desta segunda-feira (26) em São Fernando, Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas. Ninguém foi preso.

Em um intervalo de cerca de três horas, criminosos arrombaram agências lotéricas de três cidades da região Seridó potiguar, uma vizinha das outras, na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que uma mesma quadrilha tenha realizado os três ataques. Os crimes só foram percebidos pela manhã.

O primeiro caso aconteceu por volta de 1h em São Fernando. Em seguida, o ataque foi registrado na cidade vizinha, em Jardim do Seridó. Por último, os criminosos invadiram roubaram o que tinha no cofre da lotérica de Carnaúba dos Dantas, por volta das 4h.

Segundo a PM, nos três casos os bandidos conseguiram executar o roubo. Em São Fernando e Carnaúba dos Dantas, os cofres foram abertos e o que tinha dentro deles foi levado. Já em Jardim do Seridó, os criminosos levaram o cofre do prédio junto com eles.

A polícia só foi acionada pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar nos estabelecimentos e perceberam os arromabentos. Nenhum suspeito foi preso.

CARNAÚBA DOS DANTAS

JARDIM DO SERIDÓ

SÃO FERNANDO


Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).