sábado, 24 de novembro de 2018

Conselho de Educação Física do RN percorre 18 cidades e encontra 23 academias irregulares


Cumprindo uma extensa programação visando atender as inúmeras denúncias da população, a equipe do Departamento Orientação e Fiscalização (DOF) do Conselho Regional de Educação Física da 16° Região (CREF16/RN) percorreu 18 cidades do município Potiguar. Foram dois dias intensos que resultaram em 41 visitas a estabelecimentos e encontradas 23 academias sem o registro no Conselho.

“Todos os estabelecimentos que trabalham com atividades físicas precisam informar ao CREF16 que está funcionando e, principalmente, em acordo com o que rege as normas impostas pelo próprio órgão; esse procedimento garante a população um local seguro e com Profissionais capacitados e aptos para atendê-los”, explica Luiz Marcos, diretor do DOF.

Também foram detectadas 9 pessoas exercendo ilegalmente a Profissão, elas receberam as orientações e deverão comparecer ao Conselho no prazo estipulado pelo Agente de Fiscalização, caso contrário, serão denunciadas por descumprimento da legislação e responderão na Justiça.

As cidades visitadas foram: Upanema; Caraúbas; Olho D’água dos Borges; Rafael Godeiro; Patú; João Dias, Pilões, Marcelino Vieira, Água Nova; Riacho de Santana; Pau dos Ferros; Francisco Dantas; São Francisco do Oeste; Apodi; Felipe Guerra; Triunfo Potiguar; Antônio Martins e Umarizal.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).