quarta-feira, 16 de maio de 2018

Foragido da justiça Potiguar é capturado no estado do Amazonas

Polícia Civil/RN
Imagem
Um foragido da justiça do Rio Grande do Norte, com mandado de prisão em aberto no estado, foi preso no início da semana, durante uma operação da Polícia Civil do estado do Amazonas.
Sued da Cunha Muniz, 38 anos, natural de Natal/RN, é condenado a 24 anos e 07 meses de prisão no Rio Grande do Norte, pelos crimes de roubo e associação criminosa.
O foragido foi preso na madrugada da última segunda 14 de maio, no bairro Parque Dez, em Manaus, por meio da Operação Tribunal do Crime, que investiga membros de uma organização criminosa atuante no estado do Amazonas.
A prisão dele se deu após troca de informações entre a Polícia Civil do Amazonas e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
No momento da prisão, Sued apresentou uma documentação falsa em nome de Davids Sued Germano Pinheiro. A ação contou com a participação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da 23ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (SEAOP).
A Justiça Potiguar deverá solicitar a transferência de Sued da Cunha, para uma unidade prisional do Rio Grande do Norte, para cumprir a pena imposta a ele pelo judiciário do RN.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).