terça-feira, 29 de maio de 2018

Gustavo Carvalho solicita programa de peixamento para açudes municipais

Deputado Gustavo Carvalho (Foto: Publicação)

Depois de seis anos de um severo período de seca, a população interiorana do Rio Grande do Norte viu com esperança as chuvas que caíram no Estado neste começo de ano.

Com a maioria dos açudes cheios novamente, o deputado Gustavo Carvalho enviou requerimento ao coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas no RN, José Eduardo Wanderley, sugerindo que esses reservatórios, a maioria localizados na zona rural dos municípios, recebam o peixamento realizado pelo órgão federal.

Segundo o parlamentar, a ação tem como objetivo o fomento da produção extrativista pesqueira nos municípios. “O nosso pedido visa o incremento na alimentação dessas famílias, e o consequente aumento da qualidade de vida, uma vez que contribuirá na geração de mais renda”, afirma Carvalho.

Via Blog Raimundinho Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).