segunda-feira, 28 de maio de 2018

Acidente com carreta mata um e fere três em Mossoró

Um homem morreu e três pessoas se feriram em um acidente com uma carreta na BR 304, em Mossoró, na região Oeste do estado na noite deste domingo (27). O veículo perdeu o controle em uma rotatória; saiu da pista e caiu dentro de um buraco segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O veiculo estava na RN 013, sentido Tibau – Mossoró, por volta das 18h quando o motorista do veículo não conseguiu diminuir a velocidade na rotatória e saiu da pista. Em seguida ele caiu dentro de um buraco e um dos passageiros foi arremessado para fora da carreta tendo morte instantânea.
A vítima foi identificada como Ivanilson da Silva Cavalcanti, de 38 anos, que morreu na hora. Junto com ele mais duas pessoas ficaram presas às ferragens do caminhão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi até o local e retirou as vítimas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou os primeiros socorros e os conduziu ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Já a terceira pessoa que estava no veículo teve ferimentos leves.
O caminhão que tem placas AWK-8423 Pato Branco no Paraná estava com a capacidade acima do permitido. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) removeu o corpo para a sede do órgão para autopsia e liberação para sepultamento.
Por Geraldo Miranda

Via Blog Jair Sampaio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).