terça-feira, 22 de maio de 2018

ELEIÇÕES 2018: Presidenciável Flavio Rocha em Criciúma dia 22 de maio

Ele fará palestra e conhecerá instituições da cidade.



Nícola Martins
Jornalista | Portal Engeplus
REPRODUÇÃO
O empresário Flavio Rocha, pré-candidato do PRB à Presidência da República, estará em Criciúma no dia 22 de maio para uma agenda bastante intensa. Peregrinando pelo Brasil em pré-campanha, o dono das Lojas Riachuelo apresentará, às 19h30, no Auditório da SATC, a palestra:“O Brasil que queremos em 2022”. Ao fim do evento, um debate será feito com o público. As inscrições são limitadas e gratuitas em: https://www.sympla.com.br/forum-brasil-200-criciuma__286632.

Rocha chegará em Criciúma pela manhã, visitará o Bairro da Juventude e a Plurall Coworking. Após almoço com lideranças locais, visitará a Unesc e a Satc. Ao fim da palestra, um jantar para convidados também será realizado com a presença do presidenciável. Recentemente, Rocha esteve em contato com o senador paranaense Álvaro Dias, do Podemos, para formar uma aliança para a eleição, com Dias como candidato à presidência e Rocha na posição de vice.

Via Engeplus Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).