segunda-feira, 14 de maio de 2018

EX-GOVERNADOR DO MARANHÃO EPITÁCIO CAFETEIRA MORRE EM BRASÍLIA

Resultado de imagem para EX-GOVERNADOR DO MARANHÃO EPITÁCIO CAFETEIRA MORRE EM BRASÍLIA
O ex-governador do Maranhão, Epitácio Cafeteira,faleceu ontem (13), aos 93 anos. Cafeteira morava em Brasília, onde estava em uma UTI residencial, devido ao delicado estado de saúde. A morte foi comunicada ontem à tarde pelo sobrinho do ex-governador, o deputado estadual Rogério Cafeteira (DEM).

A Prefeitura de São Luís decretou luto oficial de sete dias pelo falecimento do ex-governador. O corpo de Cafeteira será velado em São Luis, na Assembleia Legislativa. O sepultamento será no fim da tarde desta segunda (14) no Cemitério do Gavião. O ex-governador deixa viúva Isabel Cafeteira, uma filha e dois netos. Cafeteira nasceu na Paraíba, mas construiu a carreira política no Maranhão. Ele foi prefeito de São Luís (1965/1969) e pelo estado do Maranhão foi eleito deputado federal por três mandatos (1975/1987) e senador (1991-1999 e 2007/2015).


Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).