quinta-feira, 19 de abril de 2018

Popular é morto a tiros na cidade de Janduís

Imagem
O crime com característica de execução ocorreu no início da noite de quarta-feira 18 de abril, na cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Galbi Linhares de 35 anos de idade, residente na Rua Lourival Gurgel, no centro da cidade, foi morto a tiros, crime que aconteceu na Rua da Floresta Doze de Junho, no centro da cidade por volta das 08h da noite.
Segundo informações da polícia, Galbi estava sentado na sua motocicleta conversando com um amigo, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e efetuaram vários disparos de pistola e escopeta 12. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Depois dos procedimentos realizados no local, o corpo foi removido e encaminhado para a Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).