sexta-feira, 27 de abril de 2018

Quinta-feira (03), presidenciável Álvaro Dias participará do “Fórum Fiern” em Natal

Álvaro: Podemos (Foto: divulgação)
A segunda edição do “Fórum Fiern Caminhos do Brasil”, que está trazendo a Natal os pré-candidatos à presidência da República, será realizada quinta-feira (3 de maio), na Casa da Indústria, às 17 horas, com participação do presidenciável Álvaro Dias (Podemos), do Paraná-PR. A entrada é gratuita, mas é necessário confirmar presença pelo telefone 3204-6273 ou pelo e-mail rpe@fiern.org.br
Promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte(FIERN), o Fórum tem como objetivo abrir espaço para que os candidatos a presidente da República apresentem suas ideias e propostas para o país.
O primeiro pré-candidato a participar, em março, foi o engenheiro e administrador de empresas, João Amoêdo, do Partido Novo.
O senador Álvaro Dias está no quarto mandato e é o atual líder do Podemos. Foi vereador, deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná. No Senado foi vice-presidente, líder do PSDB, do bloco de oposição, do PV, além de presidente e membro titular de CPIs como a da terra, do futebol, dos Correios e da Petrobras.
Via Blog Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).