O capitão Romualdo Galvão conquistou o primeiro lugar no treinamento.
O Rio Grande do Norte foi muito bem representado nas edições 72 e 74 da Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC) da Força Nacional de Segurança Pública, que ocorreram de 15 de março até esta sexta-feira (20) na Academia Nacional de Polícia (ANP), em Brasília/DF.
O capitão Romualdo Galvão, integrante do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), conquistou o primeiro lugar no treinamento, que foi de responsabilidade do Ministério Extraordinário da Segurança Pública.
Durante os 35 dias de atividades, os 191 policiais militares de todo o Brasil – sendo 19 do Rio Grande do Norte – participaram de um total de 29 disciplinas no campo teórico e prático, como: técnicas de patrulhamento policial; controle de distúrbios civis; armamento e tiro policial; uso diferenciado da força; e técnica de defesa pessoal policial.
Ao final de todas as disciplinas, o capitão Romualdo obteve média 9,87, terminando na primeira colocação. “A INC nos proporciona a possibilidade de crescer técnica e profissionalmente, trocando conhecimento com PMs de todo o Brasil. Me sinto honrado em ter alcançado o primeiro lugar nesse nivelamento representando e colocando a minha Polícia e o meu Estado no patamar mais elevado”, afirmou.
O objetivo da Instrução é padronizar a atuação de todos os policiais, que agora fazem parte da Força Nacional de Segurança Pública e serão enviados para missões em todo o território nacional.
Fonte: Portal No Ar / Via RN POLITICA EM DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).