quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Polícia Civil deflagra Operação de combate ao crime organizado no Vale do Assú

Nivânia Santos Dantas de 31 anos e Francisco Moézio de Oliveira de 43, foram detidos na cidade de Itajá, portando ilegalmente arma de fogo.

Imagem
Nivânia Santos Dantas de 31 anos de idade e Francisco Moézio de Oliveira de 43
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou na cidade de Itajá, na manhã de hoje 23 de novembro, uma operação de combate ao crime organizado.
Operação “Adsumus” é um lema dos fuzileiros navais e significa “estar presente” ou “aqui estamos”, esclarecendo que a polícia civil está atenta aos problemas da cidade de Itajá/RN.
Foram cumpridos mandados de Busca e Apreensão em imóveis de suspeitos por crimes de tráfico de drogas e outros, como homicídios.
A operação, coordenada pelos Delegados Cidorgeton Pinheiro da Delegacia de Assú e Leonardo Germano de Caicó, que resultou na prisão de Nivânia Santos Dantas de 31 anos de idade e Francisco Moézio de Oliveira de 43.

Com o casal foi apreendido a importância de R$ 5.000,00 “cinco mil reais”, relógios, peças e ouro e um giroflex utilizado nas viaturas da polícia. Cada um deles foi flagrado com uma arma de fogo, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, respectivamente.
A ação conjunta das Delegacias de Serra Negra, Caicó e Assú visa, ainda, a robustecer com provas as investigações por crimes de homicídios praticados por suspeitos alvos da operação.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).