quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Prefeito Valderedo Bertoldo de Ipanguaçu-RN, fomenta parcerias por avanços na economia agrícola do Município

 

Fonte: Blog do FOCOELHO
Ilustração: Fany Carlos

Fomentar parcerias no intuito de alavancar a economia agrícola do município tem sido uma das prioridades da administração do prefeito Valderedo Bertoldo. Em participação na noite de ontem , 24, no Programa Panorama do Vale – Rádio Princesa do Vale (Assú), o chefe do Executivo municipal de Ipanguaçu destacou um importante passo realizado em favor dos agricultores que encontram-se em situação de inadimplência.

 Resultado de imagem para prefeito valderedo bertoldo

Em entrevista, o gestor destacou que mantém diálogo com representantes do Banco do Nordeste, e tem reforçado o desejo de estabelecer parceria por maiores condições de renegociação ou liquidação por completa das dívidas dos pequenos produtores rurais do município.

Em primeiro encontro com representantes do banco, foi apresentada uma proposta a fim de renovar o crédito, permitir novos prazos de quitação e possibilitar outros financiamentos. A renegociação irá possibilitar maior injeção de recursos pelo gestor na economia local e mais crédito para gerar renda para os produtores rurais, que sofrem com a crise econômica e com a seca.


Fonte: Blog do FOCOELHO
Ilustração: Fany Carlos


Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).