quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PATU: PREFEITURA REALIZAÇÃO MANUTENÇÃO E LIMPEZA DO CEMITÉRIO PÚBLICO

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, através da Coordenação de Limpeza Pública, segue com os trabalhos de manutenção e limpeza do Cemitério Público Portal da Paz.

O Prefeito Rivelino Câmara esteve visitando o local na manhã desta quarta-feira (25), onde reforçou a importância da limpeza e manutenção constante não apenas do cemitério mas, de todos os prédios públicos. De acordo com ele, tão logo o município disponha de recursos financeiros suficientes, a prefeitura dará início à conclusão da Capela do cemitério. (obra inacabada de gestões passadas). "Iremos concluir esta obra que vai beneficiar toda a comunidade, pois será um espaço amplo e adequado para a realização de missas e outras ações referentes ao cemitério", disse.

A limpeza do Cemitério não é apenas para garantir uma melhor aparência e garantir mais acesso aos cidadãos que deverão visitar o local durante o Dia de Finados, mas, também em combate ao mosquito palha, causador do Calazar, onde o mesmo se aproveita de ambientes úmidos, com acúmulo de material orgânico, como folhas e plantas. A manutenção será constante e permanente em todos os prédios públicos do município.

É importante lembrar que entre os dias 29/10 à 03/11, não serão permitidas construções ou reformas de túmulos ou jardineiras.

Fonte: Bruno Campelo/Assessoria de Comunicação / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).