domingo, 29 de outubro de 2017

MÚSICA: Potiguar é destaque e conquista todos os jurados no The Voice Brasil

Na noite da última quinta-feira, 26, o potiguar Victor Filgueira soltou a voz e conquistou o coração dos quatro jurados do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Na última noite de seleção, o jovem conseguiu conquistar a vaga tão sonhada por milhares de brasileiros.
Natural do município de Arez, o jovem, de apenas 19 anos, aprendeu a tocar violão sozinho assistindo aulas pela internet. Tímido, possuía vergonha de cantar em público, mas, para vencer este obstáculo, decidiu soltar a voz, incentivado por sua mãe, em vídeos gravados para seu canal no youtube. Não demorou muito para que seu talento chamasse a atenção, tornando seu canal popular em sua cidade.
Durante sua apresentação no programa, a música escolhida para interpretação foi ” That’s What I Like”, do cantor Bruno Mars. Com uma performance impecável, Victor fez os quatro jurados (Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló) virarem suas cadeiras. Com e escolha em mãos, decidiu entrar no time de Lulu, um de seus artistas preferidos.
Veja abaixo um trecho da apresentação do potiguar no programa:
Agora RN
Foto: Arquivo Pessoal
Via REDE NEWS 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).