quarta-feira, 28 de junho de 2017

'Se a Câmara livrar a cara de Temer, será um suicídio', afirma Fátima Bezerra


A senadora Fátima Bezerra (PT) se manifestou sobre a denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer (PMDB), feita encaminhada pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot ao Supremo Tribunal Federal (STF) - veja AQUI.

Na sua manifestação, a senadora potiguar diz que Temer formou uma "quadrilha" em menos de um ano de mandato, sem levar em conta que os negócios sujos do presidente, apontados pelo PGR, são da época em que ele era vice da presidente Dilma Rousseff, do PT.

Veja o que diz a senadora petista:

“Além de ser taxado como golpista e contra os trabalhadores, o presidente da República conseguiu algo inédito no Brasil. Temer conseguiu, em menos de um ano de mandato, organizar uma quadrilha criminosa, fazer obstrução da justiça e ser o primeiro presidente no exercício do mandato a ser denunciado por corrupção. Vale lembrar que essa denúncia parte do próprio Ministério Público e da Polícia Federal”, afirmou Fátima.

E mais:

“A situação chegou num ponto insustentável , o povo brasileiro espera que a Câmara dos Deputados acolha a denúncia da PGR. Se a Câmara livrar a cara do presidente da República, será um suicídio político, com consequências dramáticas para o Brasil.”

*De Fato

Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).