domingo, 25 de junho de 2017

Governador Robinson determina que Estado arque com cirurgia de PM

O PM sofreu um infarto e a família estava se mobilizando via internet, pedindo ajuda a amigos e realizando uma campanha para arrecadar o valor necessário.

Imagem
O governador Robinson Faria, ao saber que o soldado Ednaldo Fernandes do 2º DPRE de Mossoró estava necessitando com urgência de uma cirurgia no pulmão, determinou nesta noite de sábado (24), de imediato, que sejam tomadas as providencias para que o Estado do RN custeie a cirurgia.
O PM sofreu um infarto e a família estava se mobilizando via internet, pedindo ajuda a amigos e realizando uma campanha para arrecadar o valor necessário.
Ao receber a informação, o governador Robinson determinou de imediato às secretarias de Segurança e Saúde, e ao setor jurídico, que sejam tomadas as providências necessárias para assegurar a cirurgia ao PM.
“Assim que tomei conhecimento da situação, autorizei de imediato que sejam agilizadas as medidas para a cirurgia do PM”, disse o governador, ressaltando a preocupação de atender ao policial que vem atuando em defesa da população e enfrenta risco de vida.
Assessoria
Gov-RN
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).